segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MAIS UM CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL É EXPLODIDO NO INTERIOR DO ESTADO.


As policias civil e militar tem agido rápido e efetuado diversas prisões de assaltantes de bancos. Só este ano já foi registrado 15 casos de explosões de caixas eletrônicos no estado. Na semana passada a policia prendeu uma quadrilha que teria participado do último assalto.

Assaltantes de bancos voltam a agir no interior do estado e na madrugada desta segunda-feira (01), mais uma agencia do Banco do Brasil foi arrombada e teve um caixa eletrônico destruído por dinamite.

Um caixa eletrônico da agencia do Banco do Brasil, localizado na cidade de Cristinápolis foi totalmente destruído por dinamite na madrugada desta segunda-feira. As informações passadas pelo sargento da policia militar, Aroldo, em entrevista ao programa Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM, os assaltantes efetuaram duas explosões em intervalos de aproximadamente cinco minutos.

O sargento contou ainda que esse é o único caixa eletrônico da agencia e que estaria abastecido por conta do pagamento dos aposentados que deve ocorrer hoje. O militar explicou que a ação ocorreu por volta das 3 horas quando houve e primeira explosão e que teria sido confundido com o estouro de um pneu de caminhão, porém logo em seguida ouviu-se outro estrondo o que colocou os militares em alerta.

Cerca de oito homens podem ter participado do assalto. Eles chegaram em dois carros, sendo uma caminhonete branca e um Gol de cor preta preto. O Gol teria ficado nas proximidades da delegacia para tentar impedir a saída dos policiais enquanto os outros marginais realizavam o assalto.

Não se sabe até o momento o valor levado pelos assaltantes.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário