quinta-feira, 27 de novembro de 2014

EM PRONUNCIAMENTO NA ALESE, SAMUEL COBRA A CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DA PMSE E DEFENDE AUMENTO DA GRATIFICAÇÃO DO BESP.


Nesta quinta-feira, dia 27, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL) fez mais um pronunciamento no plenário da Assembléia Legislativa, cobrando a convocação dos aprovados no concurso da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Durante o pronunciamento o parlamentar justificou seu pedido de convocação dos aprovados, pelo desgaste que a tropa vem sofrendo com dezenas de escalas extras, sendo muito delas obrigadas e gratuitas, prova disso, é o número de policiais baixados por motivo de doenças provenientes do excesso de trabalho, sem contar ainda a quantidade de policiais que já foram reformados e os que ainda estão por ser reformar ainda este ano.

Ainda durante seu pronunciamento Samuel defendeu o aumento da gratificação do BESP em valor único para todas as graduações e postos em R$ 2.500,00.  Aquele policial da reserva,em boas condições físicas, poderá contribuir por um período máximo de 10 anos.

Ajudaremos os companheiros da reserva.

Capitão Samuel, a luta continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário