sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CAPITÃO SAMUEL MOSTRA MAIS DIREITOS QUE SÃO RETIRADOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS NOS PROJETOS QUE FORAM ENVIADOS PELO GOVERNO A ALESE.

Atento aos projetos que retiram direitos dos servidores e que foi encaminhado a ALESE pelo governo, o deputado estadual Capitão Samuel reafirma seu compromisso de lutar conta a retirada de tais direitos.  Confiram a fala do parlamentar:

"Veja a maldade de Jackson Barreto com nossa família, esse projeto que está na assembléia, caso o chefe da família morra, seu filho não terá mais pensão até 24 anos, agora acabará aos 21 anos.  Aquelas pensões que estão sendo pagar na idade entre 21 e 24 serão automaticamente suspensas após aprovação da Lei.

Para piorar, as pensões das nossas esposas, correrão risco absurdo.  Caso a esposa arrume um emprego ou já seja empregada, terá sua pensão suspensa imediatamente. Aquelas que tenham pensão e arrume um emprego perderá automaticamente a pensão. 

Vejamos o exemplo:

Caso um soldado morra e deixe a pensão a esposa e filho no valor total.  O filho ao completar 21 anos perde, a esposa se arrumar qualquer emprego também perde, de acordo com entendimento desse projeto de Lei.

Vejam os incisos I e II.

Vamos a luta companheiros".

Capitão Samuel.  A luta continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário