quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SAMUEL MOSTRA QUE GOVERNO QUER RETIRAR DIREITOS DA CLASSE MILITAR, COLOCANDO ARTIGOS EM MEIO A LEIS PARA PASSAREM DESPERCEBIDOS.


O deputado Capitão Samuel fez algumas observações importantes acerca dos projetos enviados a ALESE pelo governo:

"Os artigos colocados em meio aos projetos, estavam revogando parágrafos e com isso retirando direitos dos militares, dentre eles a paridade entre ativa e reserva, promoção quando ingressar para reserva, o que prejudicaria na hora da passagem para reserva, pois a retirada dos direitos da classe militar estava escondidinho no meio de leis que não tem nada a ver com militares, revogando o termo proventos.

Com isso, vários direitos estão correndo risco.  Finalizaremos as análises de todos os projetos hoje a noite e amanhã passarei a tropa tudo explicadinho, O Comando estava sabendo de tudo e ficou caladinho.  Graças a Deus descobrimos a enganação entes de ser aprovada na Assembléia Legislativa. amanhã divulgarei e já conclamo a todos que chegou a hora, ou lutamos ou perderemos direitos.

Preciso de todos nessa batalha contra o desejo de JB em prejudicar nossa classe.  Lembrando que a Polícia Civil já incorporou tudo e não perde nada".

Capitão Samuel.  A luta continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário