terça-feira, 7 de julho de 2015

CAPITÃO SAMUEL: UMA REFLEXÃO PARA A TROPA.


Estou juntamente com o Comando Cel. Iunes lutando para convencer que o subsídio é o melhor caminho para o Governador Jackson Barreto e o Secretário de Segurança Mendonça Prado demonstrarem que estão do nosso lado e quer nos valorizar. 
O diálogo acontecendo.
Mas uma coisa chama atenção, onde estão aqueles que na eleição diziam que gostavam da Família Militar, que iria defender a tropa e ela poderia confiar, que Capitão Samuel havia traído a Tropa?
Será que somente durante a eleição aparecem os defensores da Família Militar?
Exijam de mim ao máximo, sou militar, defendo a Família Militar a 24 anos e não deixarei jamais de fazer isso, mas preciso da ajuda dos senhores nessa luta para convencer o Governador e o Secretário Mendonça Prado, que merecemos o mesmo tratamento da Polícia Civil.
Cada um pode ajudar individualmente, pode convencer o colega da nossa importância para segurança do povo, pode fazer este colega convencer outros e estes convencerem a sociedade disso.
A sociedade estando ao nosso lado ficará mais fácil convencer Jackson  Barreto e o ex-Deputado Federal e defensor da PM Mendonça Prado, de que nos temos valor em todos os momentos e não apenas  durante o período que precisam do voto.
Estamos na Assembléia Legislativa sendo a voz da tropa, da segurança pública e da Família Militar. Onde posso faço a defesa da nossa importância e da necessidade do reconhecimento por parte da SSP e do Governo.
Deputado Estadual Capitão Samuel
A luta continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário