quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SAMUEL FALA QUE OPOSIÇÃO QUER O FIM DAS SUBVENÇÕES, E COMENTA ARTICULAÇÕES DA BANCADA.


O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Capitão Samuel (PSL), já declarou que "a oposição vai propor o fim das verbas de subvenção para seguir a vontade do povo, que tem se posicionado contrário as verbas". Em entrevista na 103 FM, o deputado também informou que após o carnaval anunciará quais deputados permanecerão na oposição.

O deputado Capitão Samuel afirmou que vai propor o fim das verbas de subvenção e deixou claro que nunca usou das verbas para vencer as eleições. “Já conversamos com a oposição e já fechamos questão de que nós somos favoráveis ao fim. A Assembleia é a casa do povo. Se você vai na rua e o povo diz que é uma coisa errada, acabe. Tive 43 mil votos sem verbas de subvenção. Com verbas de subvenção e sendo deputado tive 24 mil votos. Se por acaso, a subvenção fosse interferir teria 60 mil votos. Se a maioria da população pensa dessa forma, por mim e pela oposição nós vamos propor o fim das verbas de subvenção”.

Em relação à situação da oposição na Alese, o Capitão Samuel disse que alguns deputados da oposição  já estão conversando com o governador Jackson Barreto (PMDB). Além da deputada Goretti Reis (DEM), que já demonstrou apoio ao governo, o Capitão Samuel também citou  os deputados Augusto Bezerra (DEM) e Paulinho das Varzinhas (PTdoB). Samuel disse que trabalhará no carnaval para que esses deputados permaneçam na oposição.

“Na verdade, nós estamos conversando e assim que a agente voltar os trabalhos legislativos durante esse período vamos conversar com todos os deputados e apresentar uma posição após o carnaval. Vamos conversar com todos. Tem pessoas conversado com o governador e saindo em fotografias ao lado do governador. Acho que cada um toma sua decisão. Já vi registros de diálogos de Augusto e Paulinho pela imprensa, mas já estou conversando com esses deputados. E vou conversar com eles no carnaval para continuar contando com eles na oposição”, enfatizou Samuel.

Ainda segundo o líder da oposição, o DEM, PSDB e o Solidariedade podem ficar sem representantes da Alese. “Os deputados do DEM estão conversando muito com os deputados do PMDB, e já é conhecimento de todos que Goretti já está ao lado do governador e Augusto conversando com o governador. Augusto passando para a bancada do governo não vai defender o DEM. O PSDB não tem ninguém e o Solidariedade também não”.

Fonte:  Universo Político (Adriana Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário