domingo, 25 de outubro de 2015

VIATURA DA SSP SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM MOTO E POLICIAL CIVIL É ACUSADO DE AGREDIR DOIS PMs.

Um acidente de trânsito terminou com um boletim de ocorrência e um policial civil acusado de ameaçar e agredir um casal que estava em uma motocicleta.

Um policial civil que não teve seu nome revelado está sendo acusado de ter dado um tapa em um policial militar que transitava em uma motocicleta com sua mulher na garupa no conjunto Augusto Franco em Aracaju, na noite deste sábado (24).

As informações passadas por militares em um grupo de whatsapp são de que a carro de placas OEN 2128 e que era conduzido pelo policial civil teria atropelado o casal na moto e em seguida, de arma em punho, teria desferido um soco no policial militar e ainda empurrado sua mulher, que também é policial militar e está grávida.

Mesmo no chão e estando gestante, o policial civil teria feito ameaças e ainda empurrado a Pefem que tentava acalmá-lo. O policial além de não ouvir o pedido da militar ainda a agrediu.

Após ser agredida pelo policial civil e devido a queda, a policial militar foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Santa Izabel onde foi atendida e as informações são de que ela teve um principio de aborto devido a queda e o susto pela agressão sofrida.

O casal de militares que são lotados no Batalhão de Radiopatrulha acionaram os colegas e várias viaturas se deslocaram para o local mas não conseguiram localizar o policial civil que teria abandonado o local do acidente e com isso impedindo que fosse feito os levantamentos pela policia de trânsito.

Os dois militares que foram agredidos pelo policial civil se deslocaram para a Delegacia Plantonista onde registraram um Boletim de Ocorrências.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário