quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

AMESE DISCUTE COM O DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL OS PROJETOS ENVIADOS PELO GOVERNO A ALESE QUE RETIRAM DIREITOS DOS SERVIDORES.



Na amanhã desta quarta-feira, dia 17, o presidente da AMESE, Sargento Vieira, esteve na ALESE, mais precisamente do gabinete do deputado estadual Capitão Samuel, discutindo os projetos enviados pelo governo que retiram direitos dos servidores públicos enviados àquela casa legislativa.

Para Vieira, os projetos não podem ser votados "a toque de caixa e repique de sino", pois necessitam ser devidamente apreciados e discutidos com os servidores para que não sejam retirados direitos. Ressaltou ainda, que não se pode mudar a regra do jogo com o jogo em andamento.  Não se pode agora penalizar ainda mais o servidor, que já foi penalizado quando não recebeu o reajuste linear dos anos anteriores que ficaram "esquecidos".

Já para o Capitão Samuel, é preciso que os servidores públicos se unam e se mobilizem em torno de pressionarem os deputados para que rejeitem qualquer projeto que retirem seus direitos, pois não é justo que os funcionários públicos paguem a conta por falta de gestão dos governos passados e principalmente do atual governo.

Alguns projetos encaminhados pelo governo que estão na ALESE:



Fonte:  Blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário