terça-feira, 14 de abril de 2015

SAMUEL BARRETO ROMPE COM JOÃO ALVES E QUER BATER CHAPA.

Deputado diz que prefeito recebeu seu apoio, mas apoiou outros nomes


O deputado estadual Samuel Barreto (PSL) tenta convencer o agrupamento liderado pelo senador Eduardo Amorim (PSC) a romper com o prefeito João Alves Filho (DEM) e apoiar o seu nome como pré-candidato a prefeito de Aracaju, em 2016, numa eventual disputa com o próprio João Alves – caso este venha a disputar a reeleição. Samuel Barreto argumenta que foi às ruas pedir voto para João Alves, em 2012, mas não recebeu o apoio esperado nas eleições 2014, quando foi reeleito deputado estadual. Ao contrário, Samuel diz que João foi adversário. O parlamentar antecipa que, caso o grupo decida manter-se aliado de João Alves, assumirá uma posição de independência, e não estará no palanque do democrata.

“Estarei com o senador Eduardo Amorim para onde ele for. Senador, governador... Mas, em relação à Aracaju, me dediquei muito à campanha de João Alves, e em troca ele lançou dois candidatados justamente na minha maior base que é Aracaju - Reinaldo Moura e Nitinho. Acho que ele (João) deveria ter pensado em que lhe ajudou a chegar à Prefeitura de Aracaju. Então, quem tem que pensar em mim, sou eu. Meu nome está mantido à disposição, se o grupo entender que devemos ter candidato próprio. Se não entender, darei meus passos independente”, prometeu Samuel, ao ser entrevistado na Ilha FM, na manha desta terça-feira, dia 14, lamentando ainda que esteve nos bairros pedindo voto para João Alves, mas ele não atende o pleito destes eleitores.

Fonte:  F5 News (Joedson Telles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário