terça-feira, 28 de abril de 2015

"A POPULAÇÃO ESTÁ ÓRFÃ DE PROTEÇÃO", DIZ CAPITÃO SAMUEL.


Na manhã desta terça-feira, (28), o deputado estadual capitão Samuel (PSL), relatou viagem realizada à Brasília, com objetivo de buscar recursos para melhorias na segurança pública no Estado de Sergipe.

“Fomos juntamente com associações militares preocupadas com a segurança do povo sergipano, visitamos os cabinetes de deputados e senadores e todos se comprometeram em buscar emendas para o orçamento da União”, explicou o parlamentar.

Capitão Samuel acrescentou que a população está vivendo o caos. “Temos que buscar caminhos para acabar com a violência no Estado. Vamos convidar para esta casa, o secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado, para mostrar o diagnóstico dos 100 dias de gestão, solicitado por ele, além de uma perspectiva de trabalho para os sergipanos”, disse. Segundo Samuel há promessa de deputados e senadores de investimento na ordem de 8 milhões de reais, através de emenda para o orçamento da União.

“Tivemos também na Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) para saber o andamento de alguns projetos, já em processo de finalização. Por fim, deixamos encaminhados pedidos a exemplo de um centro de treinamento modernizado para policiais e recursos para construção e reforma para unidades da segurança pública em Sergipe. Estou fazendo em tese, o que não seria nem de minha obrigação, mas o povo não aguenta mais o caos. A população está órfã de proteção. Estou dando as mãos para tentar melhorar a segurança pública do povo sergipano”, concluiu o deputado o líder da oposição Capitão Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário