terça-feira, 2 de junho de 2015

SAMUEL DESTACA PROJETOS QUE BENEFICIAM PM.


O líder da Oposição na Assembleia Legislativa o deputado Capitão Samuel (PSL) votou ontem (1) favorável à aprovação de dois Projetos de Leis que versam sobre benefícios para militares. De acordo com ele, uma das matérias corrige uma distorção dentro da Corporação. “Os policiais que entraram agora na corporação estavam usando o tempo do Exército para ser promovido antes dos que já estavam atuando há cerca de dez anos”, explicou.

A segunda propositura, conforme Samuel, garante aos coronéis que já foram para a reserva, bem como aos que estão em atividade, o acesso a 20% de periculosidade em suas remunerações. “Esse projeto não prejudica ninguém, uma vez que a questão do subsídio já foi discutida com o Comando da PM e com o secretário da Segurança Pública, Mendonça Prado”, afirmou Samuel, ressaltando que “nenhum policial militar no projeto atual perdeu a promoção imediata”.

As matérias foram aprovadas nas comissões temáticas e em plenário, em todas as instâncias. Para Samuel, essas iniciativas reforçam o seu trabalho em defesa da “família militar”, que há tempos anseia por medidas que a beneficie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário