quarta-feira, 10 de junho de 2015

SAMUEL PARTICIPA DA CONFERÊNCIA NA UNALE.


O deputado estadual Capitão Samuel (PSL), líder da oposição na Assembleia Legislativa, participa em Vitória (ES) da 19ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada anualmente pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, Unale. “Evento desta natureza nos permite trocar informações importantes sobre as mudanças globais e os novos rumos, tema da conferência este ano”, observou o deputado.

O evento, segundo Samuel, é uma oportunidade de compartilhar debates e reflexões com os demais legislativos, além de ser de suma importância para a atualização profissional e discussão de temas relacionados com as suas atividades funcionais. De acordo com os organizadores, o tema escolhido para a 19ª Conferência Nacional, Mudanças globais e os novos rumos, visa processar uma visão do Brasil de hoje e as grandes mudanças.

O público alvo é constituído por parlamentares estaduais e federais, governadores, agentes legislativos, prefeitos, vereadores de capitais, autoridades nacionais convidadas e comitivas internacionais, além do público participante da agenda de debates e palestras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário