terça-feira, 2 de setembro de 2014

BALA PERDIDA ATINGE ENFERMARIA DE MATERNIDADE EM ARACAJU.

Fato ocorreu na madrugada do último domingo (31). Ninguém ficou ferido


Funcionários e pacientes da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes que estavam no plantão da madrugada do último domingo (31) levaram um susto. Uma bala perdida acertou a sala da enfermaria (Ala verde).  Ninguém ficou ferido.

Segundo informações na 8ª Delegacia Metropolitana onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Era por volta das 04 horas da madrugada quando pacientes e funcionários que estavam na enfermaria (Ala Verde) foram surpreendidos com um barulho. Em seguida, observaram uma perfuração na placa de gesso no teto e também em uma cadeira que estava no local. Na delegacia, a informação é que ninguém ouviu de onde partiu o disparo.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) foi encontrado um projétil próximo a uma poltrona na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes. Assim que tomou conhecimento, a superintendência da maternidade prestou boletim de ocorrência e comunicou à direção da Fundação Hospitalar de Saúde.

A Assessoria comunicou ainda que os primeiros levantamentos apontam para um disparo externo, pois o projétil penetrou pelo teto. A Polícia irá realizar todas as investigações.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário