quarta-feira, 18 de março de 2015

CAPITÃO SAMUEL PARABENIZA AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR E DA POLÍCIA CIVIL DURANTE MANIFESTAÇÕES.


O deputado estadual Capitão Samuel (PSL) registrou nesta quarta (18) a sua gratidão e reconhecimento ao destacado papel das Polícia Militar e Civil de Sergipe, durante as manifestações ocorridas nos últimos dias 13 e 15.

"Quero agradecer a todos os policiais, sob o comando do secretário da Segurança Pública, Mendonça Prado e do comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício Iunes, por terem atendido ao apelo feito por mim para que a segurança fosse reforçada, principalmente, no último domingo, dia de mobilização contra a corrupção no país. Em Aracaju, o ato ocorreu na orla da Atalaia e reuniu milhares de pessoas de todas as classes sociais e idades.

“A polícia agiu brilhantemente e as pessoas puderam participar tranquilamente de um momento democrático no Brasil”destacou Samuel, ressaltando, ainda a postura dos movimentos sociais que não foram para o confronto e entenderam que era um dia de protesto pacífico. “Isso é democracia, isso é democrático. Não importa se foram mil, duas mil, três mil pessoas na mobilização. O fato é que foi bonito e é importante que o Brasil vá às ruas. Por isso faço questão de parabenizar a todos que participaram da segurança dos eventos", enfatizou Samuel, acrescentando que "eles(os policiais) não deixaram dúvidas de que a família sergipana pode participar tranquilamente de qualquer evento que as forças policiais estarão à disposição da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário