quarta-feira, 4 de março de 2015

EXTINÇÃO DE EMPRESAS: CAPITÃO SAMUEL DIZ QUE JACKSON NÃO CUMPRIU ACORDO.


Na manhã desta terça-feira, 3, os servidores da Cohidro e Cehop visitaram a Assembleia Legislativa para tratar do veto do governador do Estado ao projeto de lei que trata da extinção de empresas estatais de Sergipe. O líder da oposição, Capitão Samuel, se posicionou contrário ao veto e disse que o governador Jackson Barreto não está cumprindo o acordo feito com a bancada. Por outro lado, o deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) disse que o veto não foi lido em plenário, pois a bancada de situação está buscando uma alternativa que não prejudique os servidores.

O deputado Capitão Samuel disse durante pronunciamento que o Governo precisa cumprir o acordo feito com os deputados. “Quem fez a emenda? O governo. Só podemos levar para duas coisas enganação e enganação. Política feita de palavra e o acordo  é para ser cumprido. Vem o veto usando ao artigo 22 da constituição federal dizendo que é competência da União legislar sobre direito trabalhista”.

Capitão Samuel ainda pediu que o governador reflita sobre o pedido de veto da emenda enviada pelo próprio Governo. “Tem acordo de bancada aqui que não foi cumprido pelo governador e espero que ele reflita, pois é um acordo com todos os deputados estaduais aqui e todos têm responsabilidades com os compromissos que assumem. Todos têm responsabilidades. A emenda vem do governo que agora veta”.

Fonte:  Universo Político (Adriana Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário