segunda-feira, 9 de março de 2015

SAMUEL COBRA OBJETIVO DO GOVERNO DO ESTADO.


O deputado estadual Samuel Barreto (PSL) observou que o Governo do Estado entrou no seu terceiro mês, mas sequer definiu a política pública, o objetivo que quer alcançar na Segurança Pública, na Saúde e na Educação. “Imagine em outras áreas? Esqueceram o que prometeram na campanha. Jogaram tudo no lixo. Você não vê um secretário do atual governo anunciando os objetivos das políticas que querem implementar e que políticas querem implementar. Você vê nas três áreas sofrimento. Na Educação é o povo sofrendo, na Saúde e na Segurança caos total. Aí o secretário de Segurança (Mendonça Prado) diz que vai arrumar a casa. Qual casa? Ele desarrumou a casa dele?  Quem desarrumou a casa foi o próprio governo, mas não disse na campanha que tinha desarrumado”, provocou o deputado líder da oposição.

Segundo Samuel, é preciso o governo dar repostas também para outras indagações que ecoam o sentimento da população. “Os resultados do ProRedes e do Proinveste vão chegar quando? Os resultados de investimentos na Segurança Pública? Os 1,2 mil homens que foram prometidos, em 2014, chegaram 600, em 2015, e os outros 600 vai convocar quando para a PM? Prometeram à população. Fazer  segurança sem polícia não dá nem para começar. Onde está a clínica  para dependentes químicos? O governo prometeu construir várias clínicas. Isso é urgente, porque as drogas estão acabando  com a sociedade”, alertou.

Samuel observou que, passada a eleição, o governo assume e tem obrigação de mostrar resultados. “A oposição está aqui para cobrar, até porque o nosso projeto de governo era outro baseado na realidade. Diziam uma coisa antes da eleição, mas terminou, os servidores foram os primeiros a sofrer a pancada. Vamos estar aqui com toda tranquilidade, com todo respeito aos colegas, às autoridades, mas vamos cobrar fortemente as promessas do governo à população de Sergipe. É com o governador aqui, sem ele aqui, no rádio, e ele, democraticamente, vai ouvir. Espero que tome alguma atitude.

Fonte:  F5 News (Joedson Telles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário